domingo, 25 de março de 2012

Primeiro quilo eliminado

Bom dia, ontem fiz minha caminhada com meu irmão no parque.
Meu jantar foi muita salada (de valor 0 na tabela) e um pedaço de frango do tamanho da palma.


E com muito orgulho de estar firme na dieta e exercícios eu tenho uma noticia.


Não peso mais 90kg. Peso 89 redondinhos.


Já perdi 1 kg exato em dois dias de dieta e exercícios.


Ainda não fiz meu café da manhã, mas já vou fazer meu cardápio de hoje e a soma total. 
E exercícios novamente.:)


Apesar de gordinha eu não tenho problemas com espiração na hora dos exercícios. Então eu aguento o tranco e estou fazendo caminhada todos os dias. E água, muita água não esqueçam.
\o/
Volto depois pra postar.
Bom domingo crianças! Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário