sexta-feira, 30 de março de 2012

8º dia

Bom dia... Feliz sexta feira kkkkkkkkkkkkkk


Peguei meu filho lambuzado de chocolate embaixo da cadeira do computador.
Tive que dar banho nele cedo.


Bom, ontem aumentei minhas voltas no parque. Minhas pernas estão duras. kkkkkkkkk


Meu jantar foi bom, leve e dormi bem.


Meu café da manhã de hoje foi o mesmo de ontem, menos o achocolatado, que troquei por chá hoje. Chá sem açúcar.
 Lanche: Fruta.


Almoço ainda não sei, mas depois eu venho postar o cardápio pra vcs.




Eu vou começar trabalhar no começo de abril. Meu horário é das 16:00 as 22:00.
Não vou caminhar de manhã pq além do frio, não tem com quem deixar o Cas.
Vou fazer Jump, em casa mesmo. Minhas caminhadas ficarão pras manhãs de sábado e domingo, e dias que eu folgar. Então vou começar o jump e minha caminhada vai ser sagrada nesses dias alem de aumentar um pouco as voltas.
Eu estou ficando viciada em caminhada e corrida. kkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Oi querida! Adorei seu blog, mas quero mais posts. Provavelmente deve estar bem corrido pra vc, espero que não tenha desistido. Li seu post no e-family e me inspirei. Beeeijos ;*

    ResponderExcluir