sábado, 24 de março de 2012

Olá pessoal.


Bom, eu nunca liguei muito pra peso. Já fui muito magra e quis engorda. Já estive no ponto certo. Já precisei emagrecer só 5 kg. Agora tá no ponto "tô muito gorda"
Eu não me sinto satisfeita e sinto que está prejudicando minha saúde.


Em 2009 comecei a engordar.
Em 2010 engravidei e pesava 82kg.
Emagreci nos 3 primeiros meses de gestação 8kg exatos. Nada parava no meu estômago.
No total engordei na gravidez 12kg.
Tive problemas de pressão alta a partir dos 6 meses de gravidez, tive esporão por causa do peso, e eu sou muito baixinha, então pareço uma bola de circo quando engordo kkkkkkk.
E nos últimos dois dias da gravidez, minha glicemia subiu de mais.
Quase morremos eu e meu filho.


Hoje graças a Deus ele está muito bem.
Exceto pela alergia que tem ao sol.
Ele não pode tomar sol de jeito nenhum. Mas isso que conto depois.


O problema é que desde que engravidei estou em casa.
Nem sei como não virei uma balofa. Acho que pq me cuidei muito por já estar 22 kg acima do peso quando engravidei.


Por passar horas em casa, sem uma ocupação, me estressando com gente que gosta de me encher o saco o fato de estar só em casa, sem trabalhar, engordei novamente.


Passeando no fórum que mais me ajudou desde que me entendo por mulher feita, recebi o convite para participar do fórum Entrando em Forma do mesmo site.
Fico grata por ter sido tão bem recebida e no mesmo dia já comecei a fazer exercícios e fiz um diário com a dieta Nota 10.


Espero ajudar quem deseja perder peso.


Postarei aqui todas as minhas batalhas contra a balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário