terça-feira, 27 de março de 2012

5º dia

Bom dia.
Ainda não encontrei dificuldades que me derrubem da dieta ou da caminhada.
Ontem meu corpo doía inteiro, mas eu fiz minha caminhada mesmo assim. Machuquei meu pescoço, acho que foi na hora do alongamento, mas fiz uma automassagem e melhorou
Hoje meu corpo nem dói como ontem o que significa que tem caminhada de novo. Talvez eu vá mais cedo e dê 3 voltas ao invés de 2, ainda mais que meu personal está doentinho e talvez eu faça caminhada só eu e meu fone de ouvido.

Meu café da manhã está na mesma.
Meio pão de forma (30)
1 colher de chá de margarina (25)
200ml de leite integral (70)
1 colher de sopa de nescau (35)

Lanche: uma maçã (25)

Almoço:
2 colheres de sopa de arroz branco (35)
2 colheres de sopa de feijão (35)
2 ovos cozidos (50)
4 colheres de sopa de salada de cenoura (15) 

Lanche: maçã ou goiaba (15)
Antes da caminhada: 2 biscoitos crem cracker integral (30 notas, na tabela não tem o valor da integral, joguei o valor da normal)

Jantar:
Carne (50)
Saladas de valor 0 a vontade.

Total de notas ingeridas 415

Me sobram notas pra frutinhas caso eu sinta fome de doces. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário