sábado, 24 de março de 2012

2º dia


2º dia
Depois de uma noite com uma refeição leve e uma tarde de bicicleta no parque, totalmente relaxada e uma bela noite de sono, acordei de bom humor.


É importante ressaltar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Não devemos pular nenhuma refeição, mas se seu café da manhã te saciar você vai com muito menos sede ao pote do almoço.


Mastigar bem tbm faz com que se sinta mais satisfeito com a comida.


Meu café da manhã foi:


1 pão francês (60 notas, meio pão francês é 30 notas)
1 colher de chá de margarina (25 notas)
200 ml de leite integral (70 notas, mas eu não consigo tomar desnatado)
1 colher de sopa de Nescau. (35 notas, fazer o quê, eu não gosto de café rsrsrs)

Mastiguei bem. Fiquei bem saciada.


Quase três horas depois: comi uma maçã. (25 notas)


Então na parte da manhã eu ingeri 215 notas.


Tenho que ingerir mais 285.


Meu almoço foi:


2 colheres de sopa de arroz branco (35 notas)
2 colheres de sopa de feijão branco (35 notas)
1 colher de sopa rasa de purê de batata (feito normalmente, 35 notas)
1 pedaço de frango grelhado do tamanho da minha palma (50 notas)


155 notas + 285 notas = 370 notas. Tem mais 130.


Uma goiaba ou um copo de suco de laranja de 130 ml ou um suco de frutas concentrado de 200ml (25 notas). Eu não tenho o hábito de comer e beber junto, raramente faço isso. Então eu tomaria meia hora ou mais depois.


Antes de sair pra caminhada no parque vou comer:
Meio pão francês (30 notas)
1 colher de chá de margarina (25 notas)


370 notas (café da manhã + fruta + almoço) + 80 notas (suco ou fruta + reforço para caminhada) = 450 notas. Ainda tenho 50.


Jantar: verduras que valem 0 a vontade e meu pedaço de carne valendo 50 notas. Fechei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário