domingo, 25 de março de 2012

A caminhada

Ah! Acabei de lembrar de uma coisa, esqueci de dizer quanto estou caminhando.


São 2 mil metros e nós damos duas voltas no parque, num total de 4 mil. Sem contar o caminho da minha casa pro parque que deve dar mais ou menos quase 2 mil somados ida e volta. Parece longe, ou não. Então dá quase uns 6 km. Eu acho pouco, mas dizem que não pode passar de 6. 


Eu estou bem de respiração e não paro a caminhada. Só paro quando terminamos a caminhada inteira ao parque e paramos pra alongar, voltamos a caminhar no mesmo pique pra voltar pra casa, eu e meu personal particular (meu irmão de 15 anos).


Não fico tão exausta como estava ficando de ir no mercadinho a duas quadras de casa. 


HAHAHA. 


Isso é bom, e caminhar relaxa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário