domingo, 25 de março de 2012

3º dia

Acabei de voltar da caminhada, já tô sentindo as pernas mas sou persistente e quero realmente emagrecer. Então vou continuar. E isso é só o meu sedentarismo fazendo a gentileza obrigatória de desaparecer da minha vida por completo.


Meu café foi: o mesmo. Eu não sou muito fã de presunto, só gosto de queijo banco, comecei a dieta numa sexta fim de mês, falta cash kkkkkkkkkkkkk. Mas sábado que vem é dia de compra. Então tá tranquilo.


1 pão francês (ele vale 30 se for meio pão mas eu como um inteiro pq o café da manhã é o mais importante pra não nos deixar famintos e extrapolar no almoço, então 60 notas)
200ml de leite integral (70 notas)
1 colher de sopa de Nescau (35 notas)
1 colher de chá de margarina (25 notas)


Meu almoço foi:
2 colheres de sopa de arroz branco (35)
2 colheres de sopa de feijão branco (35)
Salada de tomate com cebola e pimentão a vontade. (0)
Frango com pimentão (50)


E um bombom de sobremesa pq ngm é de ferro (muito menos eu). kkkkkkkkkk
70 notas


Total 380.


Meu jantar será:
Carne 50 notas (ainda não sei qual carne pq tô postando e quem vai fazer a boia é minha irmã rs)
Saladas a vontade.
Não vou comer nem arroz nem feijão pq depois quero comer frutas, e frutas são nota 15. E elas tiram a gana pro doce, e como eu estou de tpm, umas frutinhas a mais vão ajudar.
Já extrapolei no bombom, então vamos compensar. 


Então vai finalizar quase 500 notas. :) Vai me sobrar 10 eu acho, depende das minhas frutinhas.


Nada contra ser gordinha, mas já estou sentindo os resultados e estou bem satisfeita. 


A semana vai começar de novo e quem deseja começar dieta amanhã: Boa sorte, força: de vontade, de cabeça e acima de tudo confiança. Um esforcinho pela nossa saúde faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário